Bomba RKP da MOOG

Moog lança nova série de bombas de pistão radial de alta pressão

Posted on Posted in Automação Industrial

O portfólio abrangente inclui um novo tamanho (140 cm³), que atende a uma gama mais ampla de aplicações

Moog, desenvolvedora e fabricante de produtos, soluções e serviços de controle de movimento de alto desempenho, lançou uma nova série de bombas de pistão radial (RKP) de alta pressão. Com uma pressão de operação máxima de 350 bar e uma pressão de pico de até 420 bar (5.000 psi), a nova série RKP aborda uma ampla gama de aplicações, incluindo prensas, conformadoras de metais e indústrias pesadas.

As bombas RKPs da MOOG são de deslocamento variável de alto desempenho que combinam alta confiabilidade e desempenho com até 90% de eficiência. O seu design robusto, com peças deslizantes tratadas termicamente e carga zero no rolamento, garante uma longa vida útil garantindo um tempo mínimo de inatividade devido a manutenção.

A extensa gama de tamanhos agora inclui bombas 19, 32, 63, 80, 140 e 250 cm³. O tamanho 140 cm³ é a última adição que ajuda a diminuir a distância anterior entre 80 e 250 cm³ de bombas no campo de alta pressão. Toda a gama – incluindo os novos 140 cm³ – também está disponível com a série RKP de média pressão (280 bar) da Moog.

Como líder global, a Moog presta muita atenção à evolução do cliente e dos usuários finais. Estamos sempre procurando fortalecer nosso portfólio para garantir que cobrimos o espectro completo das necessidades e aplicações do cliente. Com a série de alta pressão e o novo tamanho, nos esforçamos para tornar mais fácil para nossos clientes encontrar a bomba certa para suas necessidades“, diz o Dr. Dirk Becher, Gerente de Engenharia da Moog.

MOOG – Aplicações de Alta-Performance

Altamente versáteis, as RKPs da MOOG são projetadas para atender às necessidades de uma ampla gama de aplicações. Uma ampla seleção de tipos de compensadores e opções de controle oferece flexibilidade para configurar as bombas de acordo com a aplicação específica. A capacidade da bomba de operar a rotação zero e a variação de rotação ilimitada / pressão controlada tornam adequada às operações de SCP (bomba de controle de velocidade) em ciclos que requerem longas retenções de pressão. Ainda assim, sua operação silenciosa e de baixa vibração é ideal para aplicações onde o ruído é uma preocupação. Além disso, todos os produtos RKP são certificados pela ATEX para uso em ambiente potencialmente explosivo.

A BAHRI é o Distribuidor Autorizado da MOOG para o Estado de Santa Catarina. Conte conosco para especificar a bomba ideal para sua aplicação. Entre em contato aqui.

Bomba RKP MOOG
Nova bomba de pistão radial RKP da MOOG, com tamanho 140 cm³

Arquivos para consulta:

Catálogo: Bomba de Pistão Radial RKP

Catálogo: Bomba de Pistão Radial com Controle Digital RKP-D

Catálogo: Bomba de Pistão Radial RKP-II para fluidos de baixza flamabilidade HFA, HFB, HFC, HFD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *