Sistema de bombas eletrohidrostáticas da Moog

Posted on Posted in Automação Industrial, Sem classificação
Sistema de Bomba Eletrohidrostática EPS

Sistema de bombas eletrohidrostáticas da Moog: Máxima eficiência energética.

O sistema de bomba eletrohidrostática (EPS) amplia o portfólio existente da Moog de componentes eletrohidrostáticos e sistemas de acionamento com uma solução de acionamento modular e energeticamente eficiente com alto grau de liberdade para usuários e operadores.

O EPS consiste em uma unidade de bomba eletrohidrostática (EPU) e um bloco de controle (maifold) padronizado com acumulador hidráulico. Ele é oferecido como um sistema completo sem atuador e pode ser facilmente integrado a conceitos de máquinas, seja para retrofits ou novos desenvolvimentos.

Unidade de Bomba Eletrohidrostática EPU

 

Posicionando-se entre os sistemas EPU e Moog Electrohydrostatic Powertrain (EAS) em escopo e flexibilidade, o EPS oferece aos clientes a liberdade de adaptar o sistema às suas necessidades. Diferentes unidades de motobomba e classes de desempenho, bem como diferentes conceitos de refrigeração e funções de segurança adicionais são oferecidos.

 

Modulo EAS e Unidade Hidráulcia

“Com o lançamento do EPS, a Moog está mais uma vez estabelecendo um novo padrão na indústria”, disse Nicolas Nitsche, gerente sênior de marketing de produtos da Moog. “O EPS foi desenvolvido para facilitar a transição para conceitos de acionamento eletrohidrostático de alto desempenho e eficiência energética, especialmente para clientes com experiência limitada em hidráulica ou recursos de engenharia.”

O design ideal dos periféricos do sistema pode reduzir o tamanho e a potência dos componentes eletrônicos, portanto, a carga conectada. Em combinação com um sistema inteligente de gerenciamento de energia, isso leva a uma economia significativa no consumo total de energia a médio e longo prazo. A Moog oferece uma ampla gama de soluções de software e eletrônica de potência adequadas para explorar esse potencial.

EPS Circuito Básico

O sistema padronizado é fácil de manter, impressiona com seu alto nível de adaptabilidade e permite o uso de componentes existentes do cliente, como cilindros hidráulicos. As conexões e componentes padronizados facilitam a integração e o dimensionamento. Como resultado, os tempos de desenvolvimento, projeto e montagem podem ser reduzidos para um tempo de colocação no mercado mais rápido.

O Sistema de Bomba Eletrohidrostática (EPS) da Moog oferece uma ampla gama de aplicações em vários setores. É adequado para sistemas de almofada de matriz, plataformas de teste e simulação, máquinas de conformação e prensas de metal, intensificadores de pressão hidráulica, aplicações marítimas e offshore e máquinas móveis com conceitos de acionamento híbrido ou elétrico. O EPS permite, por exemplo, deslocamento variável ​​com fases de velocidade e força significativas e oferece alto desempenho e robustez para aplicações exigentes.

Sistema de Bomba Eletrohidrostática EPS

Vantagens:

– Acionamento eletrohidrostático compacto a partir de componentes padrão;
– Flexibilidade na integração da máquina;
– Alta potência e densidade de desempenho;
– Alta eficiência energética;
– Mais compatibilidade com o meio ambiente, minimizando os requisitos de óleo e as emissões de ruído;
– Baixo custo total de propriedade (TCO);
– Menor tempo de comercialização;
– Sistema de acionamento descentralizado;
– Alta disponibilidade do sistema.

Acesse o catálogo aqui.

Achou interessante? Entre em contato com nosso time para desenharmos juntos a melhor solução para o seu projeto.

BAHRI
Distribuidor Autorizado MOOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *